sábado, 19 de novembro de 2011

Quer aprender a cozinhar?

              

         Oi gente!Demorei, mas voltei!E voltei com novidades!
          Muita gente já veio me perguntar se eu ensino a fazer os pratos que sei, mas com o nascimento da Fernanda tinha ficado difícil organizar compromissos. Agora que a minha pequena já não é mais um bebê posso me aventurar pelas panelas afora!
          Estou me colocando a disposição de quem quer aprender a cozinhar. A idéia é ensinar de acordo com a necessidade da pessoa, desde a comida básica até pratos mais complexos. E o mais interessante é que você vai aprender em sua própria cozinha, pois irei até a casa do aluno no horário que ele puder. Nada melhor do que aprender a cozinhar em seu próprio fogão, com suas panelas e objetos culinários não é mesmo?
          As aulas vão funcionar por módulos e em cada módulo o aluno poderá escolher 4 pratos que deseja aprender. Pratos como arroz, feijão, strogonoff, costela de forno, lasanha, panquecas entre outros e sobremesas como bombom de travessa, dois amores servido em mini taças, torta de morango,etc. 

          O aprendizado começa já na lista de compras, com dicas de produtos e quantidade. Se o aluno quiser, eu o acompanho e mostro como otimizar sua ida ao supermercado.
          Amo o filme ratatouille e sou adepta da teoria do Chef Gusteau: Qualquer pessoa pode cozinhar!
          Quem estiver interessado ou conhecer alguém que esteja é só me procurar através do email brunacorcini@yahoo.com.br .
               Estou curiosa para conhecer a cozinha de vocês!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário